segunda-feira, 26 de março de 2018

Preparador de goleiros do Flu fala sobre situação de De Amores

Por FLUnômeno —

  • 16:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O goleiro uruguaio foi contratado por vontade da torcida do Fluminense para ser o titular da equipe. Porém, com as contratações de Rodolfo e com o atual titular Júlio César voando em campo, o goleiro perdeu espaço. As coisas pioraram ainda mais quando ele se lesionou duas vezes. Marquinhos Lopes, preparador de goleiros do clube, falou sobre a atual situação do goleiro, e acredita em volta por cima da parte dele. Confira.

    "É um rapaz jovem, muito trabalhador e tem um potencial a ser desenvolvido. Vem de uma escola sul-americana e toda a base é diferente da gente. O De Amores foi o primeiro goleiro que teve problema muscular com quem já trabalhei nesses 34 anos de profissão. Na base do Brasil, a partir do pré-mirim é tudo profissional. Então isso dá uma diferença grande. O que ele passa hoje é um período de adaptação. Ele vai melhorar, é questão de tempo"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Rádio Brasil

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.