segunda-feira, 19 de março de 2018

Por conta de ex presidente, Kenedy revela que não sonha em voltar pro Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:02

    Foto: Fluminense FC - Divulgação
    Atualmente emprestado ao Newcastle, o atacante Kenedy revelou em entrevista uma certa mágoa com o ex presidente Peter Siemsen. Confira o que ele falou sobre isso em entrevista ao canal de Youtube "Pilhado". Ele revelou que não voltaria ao Fluminense ao também por conta disso. Confira.
    "Não sonho em voltar para o Fluminense, não. Se um dia eu tiver a oportunidade, não voltaria pelo que aconteceu. Muita trairagem. Quando saí de lá, foi uma coisa absurda. O presidente nunca veio falar comigo e isso me deixou uma mágoa. Você é atleta do clube desde o pré-mirim, chega ao profissional e o presidente nunca fala nada. Nunca veio falar comigo, nunca peguei na mão desse cara, mas também não importa mais, não. Nenhum (amor por Peter). Não tenho nada. Ele é um cara que não foi honesto e para cara assim não pode ar muita atenção. Ele e alguns, que não vou citar nomes, que quando me vê hoje é meu amigo, mas antes não falava comigo. Mas deixa para lá."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.