sexta-feira, 9 de março de 2018

Paulo Autuori voltou a falar sobre próximas contratações do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:49

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Em entrevista a Rádio Brasil, Paulo Autuori voltou a falar sobre contratações. Ele não revelou futuros nomes, e admitiu que os dirigentes estão se movimentando para conseguir novas peças. Confira o que ele disse sobre isso.

    "O que estamos tentando é ser claros em relação a isso. Falei várias vezes que não vendo ilusão. Jamais o Abel estaria numa situação dessas se não confiasse que nós pudéssemos proporcionar ao longo do ano condições, e quando falo condições, são de nomes que venham acrescentar à equipe. Agora, não se pode ficar parado e esperar que os nomes venham. Por isso digo que é mais um grande trabalho do Abel. É vitorioso, está acostumado a trabalhar com grandes jogadores e está fazendo dessa equipe, vou deixar bem claro, minimamente competitiva. Com um mínimo de competitividade, organização, ao virem jogadores, eles chegarão em função daquilo que o Abel precisa para melhorar e dar qualidade ao sistema. Vamos procurar esses jogadores. Agora é óbvio que o clube não tem disponibilidade econômica e financeira para contratar jogadores de forma definitiva. Alguns por empréstimo também estão difíceis de vir. Então existe essa dificuldade. A direção está sendo muito transparente em relação a tudo que se passa. O clube está cumprindo rigorosamente seus compromissos e espero que não saia dessa linha. Que a imagem do clube atual seja consentânea com a imagem e história do Fluminense Football Club. Sabemos da dificuldade que é o Brasileiro, estamos atentos sim. Queremos trazer gente que possa dar mais-valia à equipe realmente. Fazer isso sem disponibilidade financeira não é algo fácil, mas seremos rigorosos em relação àquilo que se quer em termos de qualidade e manutenção do rigor orçamentário do clube"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.