quinta-feira, 8 de março de 2018

Paulo Autuori voltou a falar sobre a busca do Fluminense por reforços

Por FLUnômeno —

  • 12:33

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Recentemente o Fluminense perdeu a disputa para o Botafogo pelo atacante uruguaio Rodrigo Aguirre. Sem jogadores de ponta no setor ofensivo e defensivo, o Fluminense ainda busca por reforços na temporada. Paulo Autori chegou a comentar de como está sendo esse trabalho. Veja o que ele falou.

    "Neste momento, não temos condições de ir ao mercado e contratar jogadores da maneira que gostaríamos de fazer. Jamais vamos deixar de colocar isso como realidade. O Fluminense tem que resgatar a capacidade do clube de investir como instituição. Os jogadores têm que vir para cá por saberem que há uma instituição forte, e o Flu é uma instituição vitoriosa, histórica e de excelência por natureza, mas que perdeu essa capacidade e precisa se reencontrar com isso. Aqueles jogadores que desejam vir para o Fluminense, que venham pelo orgulho de vestir a camisa."

    Paulo Autuori também comentou sobre seu papel nas negociações. Confira também o que ele falou.

    "Nas negociações eu entro na construção delas, nos contatos com as pessoas envolvidas. Mas a ponta final é parte do negociador. E acho que todo clube deveria ter isso, um departamento de negócios, que tenha a ver com a capacidade de negociar, com o departamento jurídico, com o financeiro… Hoje não dá mais para estes segmentos trabalharem de forma isolada. As partes têm que interagir. Estamos trabalhando de forma interativa, é muito mais que multidisciplinar, é interdisciplinar – as partes estão interagindo entre elas"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.