terça-feira, 27 de março de 2018

Paulo Autuori fala sobre reforços do Fluminense para o Campeonato Brasileiro

Por FLUnômeno —

  • 13:48

    Foto: Divulgação Fluminense FC.
    No próximo mês vai começar o Campeonato Brasileiro, com equipes de nível técnico muito maiores do que a maioria das equipes que estão nos Estaduais. Por conta disso, Paulo Autuori acabou respondendo sobre a necessidade do Fluminense em contar com novos reforços. Confira o que ele falou.
    "Acho que o Abel é um treinador experiente, eu também tenho experiência, então a gente sabe o quão diferente é o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. Acho que hoje em dia nenhum campeonato estadual, nem mesmo o Paulista, é parâmetro para o Brasileirão. Então a gente sabe as dificuldades que vão ser. Acho que você tem que encarar as coisas com franqueza, na limitação do elenco do Fluminense. Nós temos consciência de que tanto em termos de quantidade quanto de qualidade é necessário abrir a possibilidade de trazer jogadores. Existem limites técnicos realmente, o que não tem a ver só com o Fluminense. Me refiro ao Campeonato Brasileiro. Existem equipes também com muita qualidade individual e que têm limitações coletivas. Então as limitações estão aí e existem para ser ultrapassadas, com trabalho, com qualidade. Então como é que a gente vai dar qualidade para esse grupo, para dar um salto qualitativo nele? É com a vinda de jogadores. Eu não sou vendedor de ilusões. A saúde financeira do clube está sendo resgatada."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.