[facebook]

sábado, 17 de março de 2018

Palmeiras se manifesta sobre o caso Scarpa-Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:19

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Depois que o Fluminense conseguiu caçar a liminar de Scarpa no Fluminense, o jogador agora ficará parado até a próxima audiência, que poderá manter o resultado favorável ao Tricolor, ou a liberação imediata para ele. O advogado do Palmeiras, André Sica, chegou a comentar qual medida o clube paulista fará em meio a essa situação. Confira o que ele falou.

    "O Palmeiras acompanha muito de perto, como parte interessada, colocou diversos advogados nesse caso. Mas é uma estratégia particular do atleta (...)Sob forma de interpretação, inclusive na CLT, temos um artigo que diz que, enquanto houver discussão de rescisão de contrato de trabalho, esse contrato permanece suspenso. Portanto, o Gustavo provavelmente vai informar isso ao Fluminense. Atualmente, ele não pertence ao quadro do Palmeiras, mas provavelmente não deve se reapresentar"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.