segunda-feira, 5 de março de 2018

No duelo contra o Volta Redonda, Abad voltou a ser hostilizado pela torcida

Por FLUnômeno —

  • 22:45

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    A verdade é que o presidente Abad não foi eleito pela torcida do Fluminense, e sim por míseros 2000 sócios votantes do clube. Assim sendo, ele nunca representou a torcida do Fluminense. Durante a campanha foram feitas inúmeras promessas das quais a maioria não foi cumprida. Como já se não bastasse os protestos, a torcida tricolor sempre fez questão de mostrar sua total insatisfação contra o atual mandatário do Fluminense.

    Na vitória do Fluminense por 2 x 1 contra o Volta Redonda não foi diferente! Diversos gritos de "Ei Abad Vai tomar no..." foram ouvidos por parte da torcida tricolor. E para falar a verdade, hostilizar o Abad já acabou se tornando rotineiro nos jogos do Fluminense. Esse coro parece até um dos cânticos cantados pela torcida em dias de jogos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Twitter - https://twitter.com/flunomeno
    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.