[facebook]

sexta-feira, 16 de março de 2018

Mesmo com a liminar a seu favor, Fluminense garante que Scarpa nunca mais jogará pelo clube

Por FLUnômeno —

  • 10:11

    Foto: Divulgação FFC.
    A informação é do portal Netflu. Segundo informações, Miguel Pachá, vice-presidente de assuntos legais do Fluminense, comentou sobre um possível retorno de Scarpa após a queda da liminar que o liberava para o Palmeiras. Assim sendo, o Fluminense volta a ter legalmente propriedade pelo passe do atleta. Porém, ele não voltará para o clube. Confira o que ele respondeu.

    "Volta a ter vínculo. Não vai ser mais jogador do Fluminense, porque não vai mais vestir nossa camisa nunca. Mas ele volta a ter vínculo com o Fluminense e deixa de ter vínculo com o Palmeiras. Vai ser publicado, a CBF vai receber os ofícios. Feito isso, o vínculo volta a ser estabelecido"

    Ao que tudo indica, o Fluminense aproveitará a ocasião para negociar com o jogador, muito provavelmente com o Palmeiras. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.