quarta-feira, 7 de março de 2018

Marcos Jr faz cosplay de Kuririn, personagem de Dragon Ball Z

Por FLUnômeno —

  • 13:56

    Foto: Reprodução Sportv.
    Dificilmente você não conhece o anime/mangá Dragon Ball Z, de Akira Toryanma. Desde que fez aquele Kame-hame-ha na goleada sobre o Flamengo por 4 x 0, Marcos Jr começou cada vez mais se identificar com o personagem Kuririn, devido a semelhança com o personagem. Durante gravação para o programa "É Gol", do canal Sportv, Marcos Jr fez questão de se vestir como o personagem, e aproveitou para falar sobre como surgiu o apelido. Confira.

    "O apelido de Kuririn já vem há bastante tempo, desde 2015 os torcedores me chamavam assim. Só que eu nunca liguei. Gostava, mas nunca me liguei. Aí passou um tempo e até o pessoal da minha família falava para eu fazer a comemoração. E aí em um jogo especial contra o Flamengo eu aproveitei para fazer"

    Ao que tudo indica, Marcos Jr continuará a fazer o gesto do Kame-hame-ha nos gols. Já pensou se ele faz um gol do título de uma Sul Americana ou Libertadores encenando esse gesto?! Seria épico. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Twitter - https://twitter.com/flunomeno
    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.