quarta-feira, 21 de março de 2018

Mais um episódio do caso Scarpa-Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:25

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Como vocês sabem, Scarpa colocou o Fluminense na Justiça, conseguiu uma liminar que permitia desligar-se do clube. Assim sendo, ele assinou com o Palmeiras. O Fluminense conseguiu caçar a liminar e o jogador voltou a ser jogador do Fluminense. Porém, seus advogados vão recorrer dessa decisão, e uma nova audiência para definir o futuro do meia está marcada para o próximo mês.

    Segundo informações, a CBF não sabe como proceder neste caso. Em ofício enviado na segunda-feira, a entidade comunica o Tribunal sobre as alterações no Boletim Informativo Diário (BID), pergunta se elas são suficientes e quais outros passos deve tomar para atender a decisão que derrubou a liminar que o desvinculava do clube carioca.

    Caso Scarpa perca a ação no próximo mês, deverá pagar a multa rescisória (R$200 milhões) se quiser continuar no clube paulista. Se conseguir ganhar a ação, continuará tudo na mesma: o Fluminense cederá o jogador de graça. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.