segunda-feira, 19 de março de 2018

Há possibilidade do Flamengo devolver os 4 x 0 sobre o Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 11:59

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Poupando jogadores para o jogo contra o River Plate, o Flamengo colocou um time misto e acabou perdendo pro Fluminense de 4 x 0. Na próxima quinta feira ambos se enfrentarão pelas semifinais da Taça Rio 2018. O rival virá mordido por conta da última surra que levou do Tricolor. Aí eu te pergunto: existe possibilidade do Flamengo devolver?!

    Bem... no futebol tudo pode acontecer, ainda mais com esse atual elenco do Fluminense, mas alguns dados devem ser levados em consideração. Não lembro a última vez que o elenco do Fluminense perdeu por quatro gols. Sobre o Flamengo em si, a última vez que o Flamengo ganhou o Fluminense por quatro gols de diferença ou mais aconteceu ainda nos tempos de Zico, em 1989. Esperamos que o Fluminense possa fazer um bom jogo. O Flamengo, por conta do elenco, é franco favorito, mas clássico é clássico, ainda mais o Fla-Flu.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.