quinta-feira, 15 de março de 2018

Gum manda o aviso diante do Avaí: "Temos totais condições de classificar"

Por FLUnômeno —

  • 11:00

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Logo mais, às 21h, o Fluminense decide sua vida na Copa do Brasil ao enfrentar o Avaí. Por ter perdido o primeiro jogo por 2 x 1, o Fluminense precisa vencer fora de casa para conseguir a classificação (caso vença por dois gols de diferença) ou para forçar a disputa de pênaltis. Um dos mais experientes jogadores do elenco do Tricolor atualmente, Gum disse que o Fluminense não pode ficar de fora das fases finais, e que tem total condições de se classificar. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Teremos um jogo difícil pela frente contra o Avaí. Sabemos que deixamos a desejar no jogo em casa e agora temos que ir lá e fazer um grande jogo para buscar essa classificação. O Fluminense não pode ficar fora das próximas fases, nosso objetivo é chegar às finais da Copa do Brasil. Temos condições de chegar lá e conseguir essa vaga, mas para isso temos que respeitar o Avaí e procurar fazer um grande jogo"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.