terça-feira, 27 de março de 2018

Gum é o zagueiro mais vitorioso do Fluminense no Século

Por FLUnômeno —

  • 23:51

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Ele está conosco desde 2009, estando em bons e maus momentos com o Fluminense. É um dos ídolos incontestáveis da torcida tricolor, por tudo que fez e continua fazendo pelo clube. Autor de gols inesquecíveis e importantes.

    Gum ganhou até o momento sete títulos pelo Fluminense, sendo assim o zagueiro melhor sucedido no Fluminense no Século XXI. Foram nada mais nada menos que sete taças: dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012), duas Taças Guanabara (2012 e 2017), um Estadual (2012), uma Primeira Liga (2016) e uma Taça Rio (2017). Lembrando que Gum chegou na final da Copa Sul Americana 2009, e por pouco não levou esse título para a gente.

    Mais ainda há tempo! Esperamos contar com a raça do nosso zagueiro para conseguir mais títulos. Pelo andar da carruagem, Gum deve encerrar sua carreira no Fluminense. Esse fez história.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.