quinta-feira, 8 de março de 2018

Flunômeno alcança 20 mil seguidores em suas redes sociais

Por FLUnômeno —

  • 13:25


    Nosso trabalho se deu início em Novembro de 2016, e hoje (pouco mais de um ano e quatro messes) conseguimos chegar a marca de 20.000 seguidores. 

    Até o momento, temos seguidores no Facebook, Twitter, Instagram, Google+ e Youtube. Começamos todo o nosso trabalho nas redes sociais primeiramente no Facebook, e depois migramos pro Google+, Twitter, Instagram, e por fim, no Youtube. Caso outra rede social relevante apareça, não tenha dúvida alguma que vamos criar um perfil lá. As Redes Sociais são uma grande forma de engajar nosso público, que podem ficar antenados em nossas matérias e notícias. A tendência é que possamos crescer em outras redes sociais além do Facebook a partir dos próximos messes.

    OS 20 MIL SEGUIDORES DA FLUNÔMENO E SUAS REDES SOCIAIS.

    1° Lugar: Facebook: temos 18.654 seguidores em nossa fanpage (são seguidores, não curtidas).
    2° Lugar: Instagram: temos 1.028 seguidores.
    3º Lugar: Twitter: temos 353 seguidores.
    4° Lugar: Youtube: em nosso canal, temos até o momento 21 inscritos.

    TOTAL: 20.056 seguidores em todas as nossas redes sociais. Queremos em primeiro lugar agradecer a Deus, e a depois a todos os nossos seguidores.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.