sexta-feira, 16 de março de 2018

Fluminense volta a perder para Avaí e está eliminado da Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 00:43

    Gol da vitória do Avaí. Foto: Reprodução Sportv.
    Depois de vencer o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, o Fluminense voltou suas atenções para a Copa do Brasil, onde perdeu para o Avaí no primeiro jogo válido pela terceira fase da competição. O Fluminense precisaria vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação. Se por acaso, vencesse por um gol apenas, levaria a decisão para os pênaltis. Os catarinenses, pelo resultado obtido na primeira partida, se classificavam com um simples empate.

    O Fluminense tem amplo domínio sobre a partida, já que o Avaí vem com a proposta de manter-se fechado. Porém, o clube pouco agrediu na área alheia. Pedro teve um gol anulado. No segundo tempo, o Fluminense teve a vantagem numérica com a expulsão de Getúlio. Abel volta a mexer mal, e num jogo decisivo como esse, decide colocar o garoto Dudu. Resultado: seis minutos depois o garoto comete falta violentíssima, e recebe o cartão vermelho direto.

    O Tricolor então sofre o baque, e pouco tempo depois sofre o gol. O Avaí ainda teve chances de marcar o segundo, mandando uma bola na trave. Com o resultado, o Fluminense está eliminado na terceira fase da Copa do Brasil.

    AVAÍ 1 x 0 FLUMINENSE. Dia 15 de Março de 2018
    Gol: Lourenço (32 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Reginaldo, Gum, Ibañez (Matheus Alessandro), Gilberto, Richard (Dudu), Jadson, Sornoza, Ayrton Lucas; Marcos Jr (Robinho), Pedro. Técnico: Abel Braga.

    AVAÍ: Aranha; Guga, Fagner Alemão, Betão, João Paulo; Judson, Luan (Menezes), André Moritz (Lourenço), Romulo, Luanzinho (Maurinho), Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.