quinta-feira, 1 de março de 2018

Fluminense perde de virada em casa para Avaí e se complica na Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 21:47

    Saída de Sornoza foi culminante para derrota do Fluminense. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois da goleada sobre o Flamengo e a boa sequência de oito jogos sem perder, o Fluminense voltou a decepcionar sua torcida. Logo quando a torcida começou a apoiar a equipe motivada pelos últimos resultados, o Fluminense ainda faz uma cagada dessas...  Pouco mais de 6 mil estiveram no Estádio Nilton Santos para ver o Tricolor perder da forma que foi.

    O Avaí até então nunca tinha vencido o Fluminense no Rio de Janeiro em sua história. O Fluminense chegou a abrir o placar com Ibañez, mas cedeu empate no fim do primeiro tempo. Com a saída de Sornoza, o Fluminense perdeu o poder de criação e o Avaí cresceu na partida. O time catarinense virou a partida e ainda teve chances de ampliar. Uma delas foi, inclusive, salva por Gum quase em cima da linha. O resultado dá a vantagem do empate para o Avaí no jogo da volta, na próxima semana. 

    FLUMINENSE 1 X 2 AVAÍ. Dia 01 de Março de 2018
    Gols: Ibañez (10 min 1°T), André Moritz (42 min 1°T); Romulo (30 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Ibañez (Robinho), Gilberto, Richard (Matheus Alessandro); Jadson, Sornoza (Marlon Freitas), Marlon; Marcos Jr, Pedro. Técnico: Abel Braga.

    AVAÍ: Aranha; Guga, Fagner Alemão, Betão, João Paulo; Luan, Judson, André Moritz (Marquinhos), Romulo; Getúlio (Maurinho), Luanzinho (Martinuccio). Técnico: Claudinei Oliveira.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.