[facebook]

terça-feira, 20 de março de 2018

Fluminense está prestes de encerrar parceria com Samorin

Por FLUnômeno —

  • 10:48

    Foto do Flu Samorin em 2017 (Foto: Tibor Ory / Fluminense Samorin)
    Isso foi publicado no portal Globoesporte. Por conta das inúmeras dificuldades financeiras, o Fluminense está sim prestes a encerrar a parceria com o Flu Samorin. Muito porque o Fluminense tem investido uma boa grana no projeto, que até o momento, não rendeu o esperado. Segundo informações, o Fluminense gasta por mês aproximadamente cerca de 64 mil euros (algo em torno de R$257 mil). O Valor não é destinado apenas para os jogadores, mas sim a comissão técnica, viagens e toda a estrutura do time eslovaco.

    Internamente nas Laranjeiras já há uma pressão para o encerramento do projeto, que deve ser discutida em reunião do Conselho Deliberativo. Assim sendo, caso seja votado que o Fluminense encerre com o Samorin, ainda deve continuar bancando o clube até o fim da temporada, o que deve acontecer em Julho. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.