terça-feira, 20 de março de 2018

Ex funcionário do Fluminense trabalha para Conca voltar aos gramados

Por FLUnômeno —

  • 22:54

    Foto: Photocamera.
    Muito se questiona se Conca deveria voltar ao Fluminense ou não. Depois de uma passagem horrorosa no Flamengo, o meia argentino está sem clube. Livre no mercado ele trabalha para melhorar seu condicionamento físico com nada mais nada menos que Ronaldo Torres, que também já trabalhou no Fluminense. Ao que parece, o jogador já está em condições de atuar novamente. Confira o que o próprio Ronaldo Torres falou sobre o assunto.

    "Quando ele chegou na China, na metade de dezembro, o plantel já estava completo. Houve uma troca de treinador e, já que o plantel estava fechado, ele acabou saindo porque queria jogar. Não queria só ficar recebendo. Ele me chamou e estamos treinando a parte física aqui em Miami para ele não ficar parado. Ele está treinando muito bem, evoluindo muito. Não tem essa de precisar operar de novo. Está fazendo os trabalhos na areia, progredindo. Só está esperando um novo clube, esperando as janelas. Fiquei até surpreso com a condição dele"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.