sábado, 17 de março de 2018

Dudu deve ser titular no próximo jogo do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:39

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Pivô da eliminação do Fluminense para o Avaí, quando acabou sendo expulso após jogar seis minutos em campo, Dudu voltará a ser titular no Fluminense amanhã, contra a Cabofriense. Com o time praticamente classificado para a fase final do Campeonato Carioca, Abel aproveitará a oportunidade para trazer um time alternativo.

    Segundo informações, o lateral-direito Léo, o zagueiro Frazan, o meia Luquinhas, o meia-atacante Matheus Alessandro e os atacantes Dudu e Robinho terão a chance de começar no time titular. Júlio César continua intocável no gol, enquanto Rodolfo e De Amores (goleiros melhores) continuam na reserva, por opção de Abel Braga. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Dudu já atuou pelo Fluminense nesta temporada, marcando seu primeiro gol na carreira, na vitória sobre o Macaé, por 1 x 0. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.