sexta-feira, 30 de março de 2018

Dirigente do América MG falou sobre especulação de Rafael Moura no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:59

    Foto: Rafael Moraes/Photocamera
    E voltamos a falar do assunto Rafael Moura-Fluminense. Atualmente o jogador está no América MG. Agora o diretor do time mineiro, Ricardo Drubscky, comentou sobre uma possível sondagem. Confira o que ele falou.

    "Não chegou. Chegou por intermédio de um de vocês (imprensa) aqui. Mas isso demonstra a qualidade do Rafael Moura. Ele tinha uma proposta muito mais interessante financeiramente do que oferecemos a ele, do Botafogo. Era quase o dobro. Eu lembro de um diálogo com ele, ainda nas férias, e a gente preocupado porque tinha dado um problema de assinatura de pré-contrato, que ele falou para mim: ‘Ricardo, diga ao Salum – pode tornar essa declaração pública – que eu vou jogar no América. Quero jogar no América. Estou feliz de estar indo’. Nas preleções ele participa ativamente. Quem vê o Rafael nos jogos, vê o quão guerreiro ele é. Ele está feliz aqui. Acredito que isso não vai passar de uma especulação e teremos ele no decorrer da temporada. O Judivan vai fazer de 10 a 15 gols, e o Rafael Moura, de 15 a 20 gols" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Superesportes.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.