terça-feira, 6 de março de 2018

Destaque na Inglaterra, Richarlison admite ser tricolor, e quer voltar um dia pro Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:47

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Richarlison teve uma evolução muito grande desde que chegou ao Fluminense, e hoje defende as cores do Watford, mas não deve ser por muito tempo. Em entrevista ao canal do Youtube chamado "Pilhado", o jogador comentou algumas coisas sobre o seu cotidiano na época que foi jogador do Fluminense. Em uma delas, respondeu sobre a polêmica de não jogar contra o Palmeiras, e também sobre a morte de João Pedro Braga

    Além disso, admitiu torcer para o Fluminense e para o América MG (clube que o revelou para o futebol profissional), e quer um dia voltar a jogar no Tricolor. Confira.

    "Eu tinha uma proposta do Palmeiras. Antes de conversar com o Abel, pessoas do Palmeiras, que eu não vou citar o nome, pediram pra eu não jogar contra o Palmeiras. Aí eu fui conversar com o Abel e ele me disse que esse não era o caminho. Aquilo gerou uma dúvida na minha cabeça, alguns falavam pra eu jogar e outros pra não jogar. Eu não sabia o que fazer. Logo que eu sai da sala do Abel eu comecei a chorar, assim que o pessoal viajou eu sabia que eu tava errado (em não viajar com o time), eu não podia deixar meus companheiros na 'mão'. Depois daquilo eu fiquei até com medo de andar na rua, começaram a me xingar, dizer que iam quebrar minha perna (torcedores do Fluminense), fiquei com medo né. Mas eu continuei focado, cabeça no lugar. A torcida começou a me apoiar de novo e eu sai de lá fazendo muitos gols. Hoje algumas pessoas pedem pra eu voltar pro Flu, eu pretendo voltar um dia, foi um clube que eu amei e me acolheu. Hoje eu torço pro América-MG e pro Fluminense"

    Sobre a morte do filho de Abel, confira o que ele falou.

    "O Abel é uma pessoa maravilhosa. Todo mundo fala bem dele. Pra mim ele foi um dos melhores treinadores que eu peguei. Só tenho a agradecer por tudo que ele fez por mim no Fluminense. Quando o Filho dele teve esse acidente, a gente tava indo pro jogo contra a Ponte Preta quando recebeu a notícia. O jogo foi adiado. Eu fui até no velório dele, mas no outro dia que ele foi dar o treino eu não estava, já estava pra vir para a Inglaterra. Fiquei muito triste, me senti como se fosse da família dele, todo mundo que tava no velório se emocionou. É um cara que eu vou levar no meu coração pra sempre"
    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Twitter - https://twitter.com/flunomeno
    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.