sábado, 17 de março de 2018

Depois da saída da Unimed, Fluminense piorou nas competições nacionais

Por FLUnômeno —

  • 09:56

    Eliminação para o Avaí na Copa do Brasil 2018. Foto: Reprodução Sportv.
    A Unimed foi, até o momento, a maior patrocinadora que o Fluminense já teve. Depois que a empresa comandada por Celso Barros encerrou a parceria, o Fluminense acumulou resultados patéticos nas competições nacionais. Vale lembrar que isso já vinha de um ano antes, mesmo com o patrocínio a Unimed, onde o Fluminense acabou escapando do rebaixamento graças a erros de Flamengo e Portuguesa.

    O Fluminense, a partir de 2013, nunca mais disputou o título de nada. Com a saída da Unimed, nos campeonatos brasileiros a partir de 2015, apenas fiascos. Nas edições de 2015 e 2016, o Fluminense ficou na modesta 13º posição. Ano passado, 2017, ficou em 14º. Na Copa do Brasil o máximo que chegou foi na semifinal, em 2015. A partir daí não passou das oitavas: em 2016, chegou nas quartas. Em 2017 chegou nas oitavas, e neste ano parou na quarta fase.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.