sexta-feira, 23 de março de 2018

Como foi o reecontro de Dourado com o Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 11:22

    Foto: Reprodução Sportv/Premiere.
    Dourado veio ao Fluminense em 2016, com a missão de substituir o ídolo Fred, que tinha ido pro Atlético MG. Não teve um bom ano, e era cotado a sair do clube em 2017. Porém, Abel Braga (recém contratado para a temporada) decidiu apostar no Ceifador, e ele emplacou. Calou a boca dos críticos e se tornou o maior artilheiro do Brasil em 2017.

    O destaque do jogador no Fluminense acabou atraindo o interesse de diversos clubes do Brasil. Por conta disso, o jogador já não manifestava desejo de continuar no clube, por causa também de todos os problemas de atraso de salários e outros problemas. Assim como Conca, ele acabou indo para onde não deveria jamais ir: o Flamengo, o maior rival do Fluminense.

    O momento então chegou. Flamengo e Fluminense se enfrentaram pelas semifinais da Taça Rio. Como fez melhor campanha no segundo turno, o Fluminense tinha a vantagem do empate. A torcida do Flamengo estava mordida, já que eles já tinham tomado de 4 x 0 do próprio Fluminense no Campeonato Carioca. O jogo era encarado como uma revanche.

    Cabeçada de Dourado no começo do jogo. Foto: Gilvan de Souza - Flamengo - Divulgação.
    Antes da partida, Dourado recebeu alguns xingamentos por parte de alguns torcedores do Fluminense, mas ignorou. Deu um abraço em Abel Braga e nos ex companheiros de Fluminense. Da mesma forma, o jogador procurava driblar a desconfiança da própria torcida do Flamengo, já que não emplacou no time da Gávea...

    O GOSTO AMARGO DE DOURADO...

    O Ceifador teve até chance de marcar com uma cabeçada pro meio do gol, onde Júlio César pegou no meio do gol, no início da partida. Quase no fim do primeiro tempo, teve sua melhor chance: batendo de primeira quase na marca de pênalti, a bola só não entrou por causa do milagre do goleiro do Fluminense, que fez uma ótima partida na noite de ontem. Dourado deu um total de três finalizações contra o Fluminense, com duas chances claras de gol.


    No segundo tempo, acabou sumindo. Por conta disso, foi substituído por Felipe Vizeu, aos 32 minutos. Fato inusitado: acabou sendo vaiado pelas DUAS TORCIDAS (Flamengo e Fluminense). No fim das contas, chegou a comemorar o gol de empate, mas acabou lamentando a eliminação assim como todos jogadores do Flamengo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.