quarta-feira, 7 de março de 2018

Como assistir Fluminense x Vasco pela TV ou pela internet

Por FLUnômeno —

  • 09:35

    Foto: Pixabay - Divulgação.
    Vasco e Fluminense se enfrentarão pela quarta rodada da Taça Rio. O Fluminense até o momento vem ótima campanha: além dos 100% de aproveitamento, a equipe de Abel Braga só levou um gol no segundo turno do Campeonato Carioca. O jogo não será transmitido pela TV aberta, e só quem tem acesso ao pacote Premiere FC (TV fechada) terá acesso exclusivo sobre o jogo.

    E quem não tem o canal Premiere, o que fazer?! Hoje em dia muitos aparelhos celulares possuem sintonizadores de rádio, que podem ser usados para acompanhar a partida, ou através de aparelhos de rádio comuns. Além disso, na internet podemos acompanhar os jogos por lives de rádio no Youtube, ou em sites de transmissão via texto, como o Globoesporte.com. No portal Globoesporte, por exemplo, são mostrados em poucos minutos vídeos da transmissão com os lances mais importantes.

    Se você tem celular, poderá acompanhar a partida também através do aplicativo Sportv, que também mostra vídeos importantes sobre o jogo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Twitter - https://twitter.com/flunomeno
    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.