sexta-feira, 16 de março de 2018

Como assim Thiago Silva vai sair do PSG?!

Por FLUnômeno —

  • 14:14

    Foto: Photocamera.
    E olha que isso acabou sendo noticiado em diversos lugares, incluindo site de notícias do Fluminense, hein! Segundo informações, a patrocinadora do Palmeiras teria até mesmo enviado alguém a França, de modo a contratar o zagueiro Thiago Silva.

    Houve sim uma reunião com sim com donos da patrocinadora e dirigente do Palmeiras numa viagem a França para buscar um zagueiro. Porém, o nome não foi revelado. Muitos assemelharam que Thiago Silva era o zagueiro escolhido para ser o novo reforço do time paulista por causa da viagem de dirigente do Palmeiras e sócios da sua patrocinadora que foram até a Europa.

    Thiago Silva é capitão do Paris Saint Germain, recebe mais de R$3 milhões por mês, e ainda tem contrato com o time francês até 2020. Por conta disso, sua ida ao Palmeiras seria quase impossível. Em reportagem do Yahoo Esportes, um dirigente do Palmeiras respondeu da seguinte forma o possível todas as informações divulgadas na internet sobre um possível interesse do Palmeiras contar com o Monstro. Confira o que ele falou.

    "O pessoal está ficando cada vez mais criativo nas redes sociais (...) “O Thiago é capitão do PSG, tem muito mercado, salário estratosférico. Só pode ser piada… e daquelas irresponsáveis”

    Também acho difícil a saída de Thiago Silva do time francês, tanto por conta da carreira (ele atua na Europa) ou pelas próprias condições do Palmeiras manter um elenco com um salário desse tipo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Yahoo Esportes.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.