sexta-feira, 16 de março de 2018

Com a liminar caçada, o que acontece agora no caso Scarpa-Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 10:58

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    O Fluminense conseguiu caçar a liminar que liberava Scarpa gratuitamente para o Palmeiras. Porém, Scarpa de fato não voltará ao clube. Então, o que vai acontecer?! 

    Em contato com o portal "Gazeta Esportiva", o advogado João Henrique Chiminazzo, especialista em direito esportivo, analisou o novo cenário do imbróglio judicial entre o clube das Laranjeiras e o jogador. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Na verdade, em tese, como a liminar foi derrubada, ele teria que voltar para o Fluminense. E aí vamos ter um baita de uma confusão jurídica porque ele já foi registrado no Palmeiras. Então há o risco de o Fluminense, diante da impossibilidade do Scarpa voltar, cobrar a multa do jogador ou do Palmeiras. Em tese, o tribunal deve notificar a CBF para que o contrato com o Palmeiras seja rescindido e o contrato do Scarpa com o Fluminense possa ser restabelecido. Enquanto isso não acontecer, em tese ele está registrado no Palmeiras e pode defender o clube. A partir do momento em que a CBF foi noticiada e fizer esse lançamento no BID a situação muda. Ele poderia jogar normalmente. O que dá a condição de jogo para o atleta ou não é o registro no BID. Enquanto o nome dele estiver registrado no BID, ele tem tranquilamente condição para jogar. Hoje tem uma decisão dizendo para ele voltar para o Fluminense. Ele teria que entrar com um recurso contra essa decisão, fundamentar que ele não consegue voltar para o Fluminense e conseguir uma nova liminar para seguir no Palmeiras. Se não conseguir essa nova liminar, ele vai ter que voltar para o Fluminense"

    Como já dito antes, Scarpa não voltará para o Fluminense. Porém, é bem possível que o Tricolor negocie agora com o Palmeiras, num acordo que seja bom para as duas partes. Em breve vamos trazer novas informações sobre isso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.