sexta-feira, 16 de março de 2018

Celso Barros faz duras críticas a atual gestão após fiasco diante do Avaí

Por FLUnômeno —

  • 09:51

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Como vocês sabem, o Fluminense voltou a perder para o Avaí e com isso acabou sendo eliminado da Copa do BrasilIsso é revoltante! Mais uma decepção para o torcedor do Fluminense, e o ano está só começando.

    Celso Barros (que na minha opinião, devia ser o presidente do Fluminense) comentou essa eliminação. Confira o que ele falou.

    "Hoje efetivamente começou o ano para o FLU. Fomos eliminados da Copa do Brasil, que é considerada a competição mais importante do país principalmente pela questão financeira, pelo Avaí que este ano disputará a Série B. Perdemos os dois jogos na terceira fase bem antes da entrada dos clubes que disputam a Libertadores.Tudo leva a crer que o objetivo no Brasileirão será lutar para permanecer na série A. É muito pouco para um clube com a grandeza do Fluminense.A gestão Abad/Flusocio e outros mais uma vez demonstra ser um desastre no futebol."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Flunews.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.