quinta-feira, 8 de março de 2018

Carente no ataque, Abel revela quais atacantes Fluminense procurou

Por FLUnômeno —

  • 00:07

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    O esquema de três zagueiros até o momento vem funcionando no Fluminense, já que o Tricolor não tem tomado muitos gols. Porém, um dos maiores problemas da equipe até então tem sido o ataque. Desde que Henrique Dourado foi para o Flamengo, o Fluminense está procurando um homem de referência dentro da área. Após o empate com o Vasco, Abel revelou três nomes. Confira.

    "O Dourado falou desde o início que não queria ficar, mas eu disse a ele para resolver logo para que não perdêssemos a janela. Queria o Gilberto, do São Paulo, ou o Kayke, que foi para o Bahia. O primeiro deu mais ou menos um "ok", mas estava vendo se recebia propostas de fora e não deu certo. O Kayke estava muito animado para vir, mas acabou esperando o Bahia. Ter um cara presente na área é importante.  Tentamos o Aguirre também, mas acertou com o Botafogo"

    Aqui no blog noticiamos o interesse do Fluminense pelo Gilberto e Aguirre, e também como o atacante uruguaio assinou com Botafogo. Ainda precisamos de um bom atacante lá na frente, quem não aparece desde os tempos de Fred. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Twitter - https://twitter.com/flunomeno
    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.