quinta-feira, 29 de março de 2018

Autuori fez novas revelações sobre os próximos reforços

Por FLUnômeno —

  • 12:09

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    A verdade é que o Fluminense precisa SIM de novos reforços para a temporada, principalmente por competições de maior nível técnico, como o Campeonato Brasileiro, e a Copa Sul Americana. Em entrevista a Rádio Globo, o dirigente afirmou que esses reforços chegarão por empréstimo, já que o Fluminense se encontra nessa atual situação financeira. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Eu não posso vender ilusões. Hoje o Fluminense não pode trazer jogadores por compra. Tem de ser por empréstimo. Virão jogadores, com certeza. Por um time competitivo, o Abel sabe exatamente que jogadores ele deverá ter para quando o Fluminense precisar propor o jogo e ficar em cima do adversário ter condições de fazê-lo"

    Ao que parece, três novos jogadores devem ser contratados para encorpar o elenco: um zagueiro, um meia e um centroavante. E vocês, o que acham disso?! 

    Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.