quinta-feira, 8 de março de 2018

As mulheres e o Fluminense Football Club

Por FLUnômeno —

  • 11:18


    Hoje é mais um dia Internacional da Mulhere, e para homenagear todas as mulheres do mundo, criamos esse post falando sobre a relação do Fluminense Football Club com as amadas mulheres. Afinal de contas, somos o time da torcida mais bonita, não é mesmo?!

    Foi através das lindíssimas torcedoras do Fluminense que a expressão "torcedor" nasceu, devido a elegância de muitas tricolindas que esbanjavam bom gosto nos jogos no do Fluminense no Estádio das Laranjeiras. Hoje, através de páginas como Gatas do Flu, a beleza da torcida feminina do Fluminense nos orgulha, assim como atrai olhares de torcedores de outros times, e até não simpatizantes de futebol por assim dizer... Claro que fica mais evidente quando nossas lindas torcedoras vão ao Estádio vestindo o nosso manto.

    A torcida do Fluminense também é pioneirissima: criou a Flu Mulher, a primeira torcida organizada feminina, que abrilhantaram a torcida tricolor com sua beleza. Até mesmo em outros países, existem mulheres líndissimas e inteligentes que torcem pro Fluzão. E mesmo com o passar dos anos, a torcida do Fluminense continua sendo a mais bonita, com muitas musas!

    Parabéns a todas as mulheres do mundo pelo seu dia! E principalmente para as torcedoras do Fluminense Football Club. Obrigado por abrilhantarem nossa torcida com seu carisma e beleza. Sem vocês, a torcida do Fluminense perderia seu charme!


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.