sexta-feira, 30 de março de 2018

Arrebentando na China, Alan admite ser Tricolor, e sonha voltar ao Fluminense um dia

Por FLUnômeno —

  • 12:25

    Alan, quando estava no Fluminense. Foto: Photocamera.
    Alguém aí se lembra de Alan?! Hoje ele é um dos destaques do Guangzhou Evergrande. Em entrevista ao canal Sportv, o jogador de 28 anos falou sobre diversos assuntos, incluindo o Fluminense. E sobre o Tricolor, ele admitiu ser torcedor do clube, além de dar preferência ao time que gostaria de jogar numa eventual volta ao Brasil, o que não deve acontecer agora. Confira dois trechos da entrevista com a qual ele fala sobre isso.

    E tem clube definido?

    "Definido a gente não tem. Tenho um carinho especial pelo Fluminense. Foi o clube que me revelou. Joguei no Londrina antes de vir para cá, foi o clube que me projetou, e depois vim para o Fluminense, que me mostrou para o Brasil. Sou muito grato por tudo o que o Fluminense me proporcionou. Se tivesse oportunidade de voltar para o Brasil... Claro que a gente não pode fechar as portas para nenhum clube, pois sabe como é o futebol. Mas se tivesse uma preferência, seria o Fluminense."

    Então, você é tricolor de coração?

    "Sou de Barbosa, interior de São Paulo, e minha família inteira era santista. Cresci santista. Depois, quando vim para o Fluminense... Não tem como, você abre mão de tudo. Quando vira jogador, você não tem mais um clube."

    "O Fluminense me abraçou e foi recíproco. Esse carinho vou levar para minha vida toda. Hoje com certeza posso dizer que sou tricolor de coração"

    Para ler a entrevista completa, acesse o link abaixo.


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Sportv.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.