[facebook]

quinta-feira, 15 de março de 2018

Alan admite desejo de voltar ao Fluminense no futuro

Por FLUnômeno —

  • 11:25

    Foto: Divulgação.
    Quem aí se lembra de Alan?! Hoje ele é um dos grandes nomes no futebol chinês. Perguntado se um dia ele pensa voltar ao Brasil, ele respondeu que sim. E mais, ele admite que o Fluminense é o primeiro clube que vem na sua mente quando pensa em voltar ao Brasil. Porém, isso deve demorar muitos anos para acontecer, devido ao longo contrato que tem, e outras futuras possibilidades que podem acontecer com o salto na carreira. Confira o que ele falou.

    "É claro que penso em, um dia, voltar ao Brasil, mas esse não é o momento. Estou muito adaptado à China e à cidade onde moro. Minha família gosta muito daqui. Ainda tenho contrato com o Guangzhou por alguns anos e pretendo cumprir. O Fluminense é o primeiro clube que vem à minha cabeça quando penso em retornar ao futebol brasileiro, pois foi o clube que me abriu as portas e me mostrou ao cenário mundial, então se quisessem contar com o meu futebol novamente, escutaria com muito carinho, mas o futebol é muito dinâmico e não posso fechar as portas para outras possibilidades"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.