sábado, 24 de março de 2018

Afinal de contas, tem como Camilo ser reforço do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 14:04

    Foto: Ricardo Duarte / Internacional - Divulgação.
    Quero aqui comentar a situação de Camilo para o Fluminense. O jogador está atualmente no Internacional e já recebeu sondagem do Fluminense, mas por enquanto, nenhuma proposta inicial. O Botafogo também mostrou certo interesse pelo jogador. 

    Mas em uma disputa entre Fluminense e Botafogo pelo jogador, quem levaria a melhor?! Na minha opinião, o Fluminense, claro. Tenho dois motivos para pensar dessa maneira.

    1°) Camilo já jogou no Botafogo, e não foi bem por lá em 2017. Por esta razão, pediu para sai do rival e assinar com o Internacional, onde não emplacou.

    2°) O Internacional (dono do passe do atleta) tem uma "dívida" com o Fluminense, já o Tricolor emprestou Welligton Silva para o Colorado e ainda não recebeu nada (pelo menos não foi revelado quanto recebeu!). Neste caso, seria bom para as duas partes: isto porque o Internacional se livraria de um jogador que não tem sido aproveitado, e o Fluminense receberia pelo empréstimo de Welligton Silva, trazendo mais um armador para fortalecer a equipe.

    Claro que trazer um jogador de 32 anos é meio arriscado, isto porque ele está mais suscetível a lesões. Porém, o time ganhará muita experiência. Camilo é carioca e um retorno ao Rio de Janeiro poderia fazer lhe um bem, por estar perto da família e amigos.

    Vamos aguardar os próximos dias para ver se a sondagem se transforma em negociação, para depois, na contratação. Acho que se o Fluminense quiser, ele consegue a contratação. No Fluminense atual, Camilo ganharia a chance de titular. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.