[facebook]

sexta-feira, 16 de março de 2018

Abel reclama de arbitragem após eliminação para o Avaí

Por FLUnômeno —

  • 10:26

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Como vocês sabem, o Fluminense acabou sendo eliminado para o Avaí na quarta fase da Copa do Brasil 2018. Um dos grandes responsáveis pela eliminação (além do presidente Abad, por montar uma equipe lixo dessa) é o próprio técnico Abel Braga. Assim como ele errou por tirar Sornoza e colocar Marlon Freitas no primeiro jogo contra os catarinenses, voltou a errar neste último, colocando o garoto Dudu. Como vocês já devem saber, Dudu entrou em campo e seis minutos depois acabou sendo expulso direto por causa de uma entrada violenta. Para Abel, o árbitro foi rigoroso demais. Confira o que ele disse sobre isso.

    "Coloquei o Dudu. Ele não foi imaturo. O árbitro foi extremamente rigoroso. O menino não tinha tocado na bola, não tinha feito uma falta. O garoto está achando que ele foi o responsável pela derrota. Não foi nada. Os responsáveis fomos nós. É um menino. Isso o fará aprender. Foi uma encenação muito grande do João Paulo. Quando o time da casa está com um jogador a menos, temos que ter muito cuidado com as ações. Apesar de a ação dele não ter sido para cartão vermelho."

    E vocês, concordam com Abel?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.