domingo, 4 de março de 2018

Abel lamenta baixo público nos jogos do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:38

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Um pouco mais de 8 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar a derrota do Fluminense para o Avaí, na última quinta feira, pela Copa do Brasil. O Fluminense então encerrou uma sequência de oito jogos sem perder. Abel Braga chegou a comentar o fato, e lamentar o baixo público presente no Estádio. Confira o que ele falou.

    "Ontem (quinta) pra nós foi difícil. Era o primeiro jogo que estávamos conseguindo. Tínhamos sete mil e poucas pessoas no estádio. Olha que estou me sentindo contente porque ontem tinha sete mil num estádio com uma equipe que vinha vencendo e só tinha sofrido um gol. Com 14 dias de treinamento e nove jogos. Richard e Marcos Júnior só foram treinar na quarta-feira, véspera do jogo. Até terça estavam separados do grupo por desgaste. Ontem era mais importante. No próximo jogo poderíamos ter sete ou dez mil no estádio. Estamos ficando contentes com dez mil pessoas no estádio. É péssimo ter de comemorar num clube grande como o Fluminense público de dez mil"

    Aí eu te pergunto: DE QUEM É A CULPA?! A atual gestão cria um time com elenco muito fraco, que não faz o torcedor sonhar, e como nós vamos para as arquibancadas para ver isso?! O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Sportv, Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.