[facebook]

quarta-feira, 21 de março de 2018

Abel fala sobre Henrique Dourado: "era um grande ídolo do Fluminense"

Por FLUnômeno —

  • 22:47

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Como vocês sabem, Henrique Dourado acabou deixando o Fluminense para assinar com o rival Flamengo. Nesta quinta feira será o primeiro encontro entre Dourado e a torcida do Fluminense, mas agora vestindo a camisa rubro-negra. Analisando essa situação, Abel Braga chegou a comentar um pouco sobre isso. Na visão do atual treinador do Fluminense, o Ceifador era um grande ídolo do clube, e após a sua saída, a torcida ficou órfão de um ídolo. Vale lembrar que o próprio Dourado chegou a admitir que nunca se viu ídolo do Fluminense. Confira o que Abel falou sobre isso.

    "Ele era dois, três meses atrás um grande ídolo do clube, do torcedor. Essa mudança para o rival deixou o Fluminense, nesse momento, um pouco órfão de ídolo. Tem jogadores com empatia boa, caso do Gum, o Richard está pegando isso, o Gilberto, Ayrton, Jadson, Marcos Júnior mais no momento. Mas falta para ser aquilo que o Dourado representava. Por isso não podemos errar em quem contratar. De repente a gente acerta numa contratação e o cara se torna ídolo"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.