sexta-feira, 30 de março de 2018

Abel comenta sobre eliminação do carioca e diz que derrota não vai abalar a equipe

Por FLUnômeno —

  • 12:40

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    O Fluminense voltou a ser o Fluminense da Flusócio e foi derrotado no fim para o Vasco. Com isso, a equipe ficou de fora do Campeonato Carioquinha 2018. Abel Braga comentou sobre o jogo em si e deu a entender que esta derrota não vai abalar toda a equipe pro restante da temporada. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Vai encarar e tem de encarar. Não pode ser diferente. Nós estávamos com uma performance muito boa de invencibilidade na Taça Rio. Ganhamos a Taça Rio invictos. Temos de confiar naquilo que temos feito. Não vamos fazer terra arrasada por causa dessa derrota. Nós estamos chegando no nosso limite cada jogo. Falar o que dos caras? Temos responsabilidade no resultado porque não podemos sofrer gol como sofremos. Mas durante muitos jogos fomos impecáveis a atuação que tivemos. Eu tenho satisfação pelos meus jogadores. A gente não fica colocando aqui para fora os problemas. A gente encara. Preparamos para vencer, para lutar, fazer o que o torcedor fez até os 50 minutos. O baque que foi para nós foi para o torcedor"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.