terça-feira, 13 de março de 2018

Abel Braga e outros ex técnicos do Fluminense recebem homenagem da CBF

Por FLUnômeno —

  • 22:13

    Foto: Divulgação.
    Nesta última terça feira o técnico Abel Braga acabou sendo homenageado pela CBF pelos anos de contribuição ao futebol brasileiro. Como prêmio, o treinador do Fluminense recebeu a Licensa Honorária. Confira o que Abel Braga falou sobre isso.

    "A Licença Honorária tem uma representatividade muito grande para os treinadores. Me sinto orgulhoso, honrado e agradecido por essa homenagem"

    Presidente Abad também esteve presente na homenagem. Abel não foi o único a ser homenageado, pois Oswaldo de Oliveira e Valdir Espinosa também receberam homenagem. A Licença Honorária é direcionada para treinadores brasileiros de futebol que completaram 60 anos até 31 de dezembro de 2017 e que somaram, no mínimo, 50 pontos segundo critérios previstos na Convenção da Conmebol de 2016.  E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.