quarta-feira, 21 de março de 2018

A regra é clara: jogador tricolor que passa pro Flamengo NUNCA se dá bem contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:22

    Foto: Reprodução PremiereFC;
    Como vocês bem sabem, Henrique Dourado acabou saindo do Fluminense para assinar com o Flamengo. Nesta Quinta Feira ele reencontrará a torcida do Fluminense, mas agora atuando pelo rival. Ele se junta ao time de outros jogadores que tiveram destaque no Tricolor, como Diego Souza, Toró, Juan e, mais recentemente, Conca. Mas durante a História houveram muitos outros...

    Na maioria das vezes, aqueles que jogaram no Fluminense e depois migraram pro Flamengo quase sempre não conseguiram grandes feitos contra o Tricolor. Podemos estar enganados (somos passíveis de erros!), mas não lembramos de um grande destaque contra o Fluminense jogadores que um dia jogaram lá e foram pro rival. Alguns chegaram a marcar gols decisivos e importantes, mas que não chegaram nem perto daquilo que eles fizeram contra o próprio Flamengo quando pertenciam ao time das três cores. 

    Diego Souza uma vez marcou e empatou o jogo para o Flamengo em um Fla-Flu de 2005. Thiago Neves marcou o gol de empate em 2011. Neste caso, apenas Thiago Neves atuou como carrasco do Fluminense, apenas neste jogo onde ele conseguiu o empate, e o Fluminense acabou sendo eliminado na final da Taça Rio 2011, nos pênaltis ainda por cima. Juan teve uma ótima carreira no Flamengo, mas não lembramos se ele realmente marcou gols importantes contra o Fluminense. E tudo isso é o MÁXIMO que esses jogadores fizeram contra o Fluzão.

    Toró e Conca acabaram tendo um rumo péssimo jogando no rival, ainda mais contra o Fluminense. Não marcaram nenhum gol. Esperamos que o retrospecto continue com Dourado, que não faça nada contra o Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.