quarta-feira, 14 de março de 2018

5 Motivos porque o Fluminense conseguirá a classificação diante do Avaí

Por FLUnômeno —

  • 14:58

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Como vocês já estão cientes, Fluminense jogou mal e perdeu o primeiro jogo para o Avaí em casa, por 2 x 1, mas tem totais condições de reverter esse placar. Acredito na classificação, e por isso, apontei abaixo cinco motivos porque o Fluminense poderá conseguir garantir a classificação para a próxima fase. Confira conosco a partir de agora.

    1. Avaí não sabe decidir jogos importantes jogando em casa: jogando contra equipes grandes do futebol brasileiro, o Avaí não sabe decidir jogos importantes em casa. Um grande exemplo disso foi a semifinal da Copa do Brasil 2011. Jogando contra o rival Vasco, o time catarinense tinha empatado fora de casa por 1 x 1, mas acabou sendo eliminado ao ser derrotado por 2 x 0. Na ocasião, o Vasco chegou na final e foi campeão, ao bater o Coritiba.

    2. Retrospecto do Fluminense contra o Avaí na Ressacada: o Fluminense tem um retrospecto melhor fora de casa (na Ressacada) do que o próprio Avaí, e isso pode se confirmar no jogo de amanhã.

    3. Fluminense amplo favorito: os próprios jogadores do Avaí já apontam o Fluminense como favorito para o jogo, mesmo jogando fora de casa. 

    4. Boa fase do Fluminense: o Fluminense vive uma boa fase, com as recentes vitórias. Depois da derrota para o Boa Vista, o Fluminense não perdeu mais (a não ser para o Avaí). A equipe está entrosada e confiante para mais uma classificação.

    5. Tradição em campo: mesmo com um elenco de menor investimento, a camisa do Fluminense é muito maior que a do Avaí (com todo respeito ao time catarinense), e provavelmente essa tradição deve entrar em campo.

    Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo, e consiga a classificação para a fase mais aguda da Copa do Brasil. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.