sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Torcida do Palmeiras já RECLAMA de atuações de Scarpa

Por FLUnômeno —

  • 23:46

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Antes de tudo, quero dizer que não tenho nada contra este jogador, mas ele não é essa maravilha toda (a torcida tricolor sabe disso). Porém, com o recente caso que ele fez no clube, aproveitei para comentar sobre isso aqui e noticiar para todos vocês. Primeiro: o maior erro foi do próprio Fluminense, em dar a camisa 10 para Gustavo Scarpa, que não passou de um jogador MEDIANO, com muita coisa para mostrar ainda. Tá certo que foi um erro também em não pagar os salários atrasados do jogador, mas ele mesmo assim decidiu colocar o Fluminense na Justiça para conseguir a liberação do clube, sem o Tricolor LUCRAR NADA COM ISSO.

    Estava empolgadinho por conta da preferência de vários clubes. Assinou com o Palmeiras por quatro anos, achando talvez que começaria como titular na equipe. Porém, nem sempre as coisas são como desejamos! Scarpa não atuou nenhuma vez como titular na equipe paulista até o momento, e nas vezes que entrou, não foi bem. Além disso, os mesmos jogadores que disputam a posição com ele foram muito bem, aumentando assim suas chances de apenas ficar no banco. Segundo o técnico do Palmeiras, Scarpa deve buscar seu espaço no clube.

    Além do esquenta banco, Scarpa também não agradou uma boa parte dos torcedores do Palmeiras, que estavam empolgados pela mágica vista no Fluminense. No Twitter, veja o que alguns torcedores do Verdão falaram sobre as atuações de Gustavo Scarpa.




    Fotos: Reprodução Twitter.
    Que continue na reserva até o esquecimento! Vale lembrar que o Fluminense é que fez ele... Por conta do elenco do Fluminense, ele acabou herdando a camisa 10 que nunca mereceu. Agora deve colher os frutos da rescisão com o Tricolor! Saiu do clube que o criou achando que era craque e agora a torcida do Palmeiras está percebendo...

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.