quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Pedro fala sobre a não à "ceifada" no gol no último Fla x Flu

Por FLUnômeno —

  • 21:05

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Pedro acabou marcando um dos gols no massacre do Fluminense de 4 x 0 sobre o Flamengo, no último Sábado, na Arena Pantanal. Quando marcou o seu gol, ele comemorou da seguinte maneira: acabou interrompendo o gesto da Ceifada para fazer um sinal de negativo e apontar para si mesmo, dizendo: "Tô aqui". A Ceifada é um símbolo de Henrique Dourado, destaque no Fluminense em 2017, mas que acabou parando no Flamengo nesta temporada.

    Durante entrevista para o canal Sportv, o jogador acabou revelando amizade com Henrique Dourado e sobre essa comemoração. Confira.

    "O Dourado é meu amigo fora de campo. Mas eu quis falar é que Ceifada, não mais. Agora é reverência. Fui feliz no gol e na comemoração também"

    Em alta com Abel Braga, o garoto tem assumido a titularidade, e ele crê que este será o seu ano. Veja o que ele disse sobre isso.

    "Estou preparadíssimo. É um momento que sempre sonhei na minha carreira: ser titular com a camisa do Fluminense. Não vou deixar isso escapar. O trabalho está sendo bem feito, com os pés no chão. Estou trabalhando duro. Esse ano, se Deus quiser, vai ser o meu ano e o do Fluminense."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.