sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Paulo Autuori confirma que o Fluminense está próximo de sua quinta contratação

Por FLUnômeno —

  • 19:47

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois de Gilberto, Jadson, De Amores e Airton, o Fluminense poderá ter mais um reforço para a temporada 2018: trata-se do lateral Léo, da qual nosso blog já tinha informado sobre isso em Janeiro. Veja o que o dirigente do Tricolor revelou sobre isso.

    "Tudo o que estamos fazendo em relação à vinda de jogadores está sendo construída com a comissão técnica, com o Abel e dentro dessa ideia, o Léo, talvez, possamos confirmar nos próximos dias a sua vinda. O Léo esteve comigo em 2016, quando estava apenas como técnico no Atlético-PR. Teve uma passagem muito boa conosco, fez um grande campeonato. No ano seguinte, como era jogador do Flamengo, se apresentou um pouco mais tarde e entrou para disputar uma posição com o Jonathan, que havia sido contratado. Chegou um momento que achamos, tanto jogador, quanto nós, que deveria procurar uma outra perspectiva em relação à continuidade dele. É um jogador que comigo apresentou uma produção muito boa. Foi um nome que veio, o próprio Abel colocou a hipótese de ele vir, eu corroborei, por ter trabalhado com ele. Dentro disso, há a possibilidade de nos próximos dias confirmarmos"

    Segundo informações, Léo já está aqui no Rio de Janeiro para exames médicos. Depois de contratado, ele deve disputar posição com Gilberto, um dos primeiros reforços do Fluminense na temporada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.