![]() |
Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação. |
Através de sua coluna no jornal "O Dia", o jornalista e radialista Washigton Rodrigues, chegou a comentar sobre o Fla-Flu do último sábado, onde o Fluminense goleou o Flamengo por 4 x 0. Em sua coluna, escreveu o seguinte:
"O Fla-Flu em Cuiabá foi válido pela Taça Rio, segundo turno do Carioca. Paulo César Carpegiani escalou o Flamengo como achou que deveria escalar, deixou o Urubu treinando e levou o Urubuzinho, Abel Braga agradeceu, o Fluminense atropelou e não socorreu.
Usando especialmente o lado direito do ataque, em cima do Trauco, Gilberto se consagrou como o nome do jogo. Deitou e rolou. A explicação do jogo com o River Plate, pela Libertadores, na quarta-feira, não justifica e o vexame, a vergonha de ser goleado impiedosamente ficará gravada na história.
Daqui a algum tempo, quando consultarmos a estatística dos confrontos entre os dois a goleada lá estará, implacável. Fluminense não quis saber de papo, ganhou por 4 a 0 porque tirou o pé do acelerador. Se apertasse, teria sido bem mais.
Na beira do campo, Abel Braga (foto) pedia para o time não parar, parecendo querer maltratar mesmo. Foi um chocolate com biscoitos manteiga”.
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Explosão Tricolor
Por FLUnômeno —
12:02