sábado, 24 de fevereiro de 2018

Fluminense é sucesso em conferência da Havard

Por FLUnômeno —

  • 00:10

    Foto: Divulgação.
    Havard é uma das maiores universidades do mundo, sediada em Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos. Foi lá que o coordenador do Departamento de Ciência de Dados e Desempenho do Fluminense (Decide), Pedro Pereira, realizou uma palestra para membros do Laboratório de Analítica Desportiva da Universidade de Harvard. A apresentação do funcionário do Fluminense chamou bastante atenção de profissionais de outros clubes no mundo, como Liverpool, que estavam presentes no evento, além de outros jovens americanos interessados no futebol.

    Confira o que o palestrante Pedro Pereira falou sobre o evento nos EUA. 

    "A cultura analítica daqui eu já sabia que é muito forte, mas me impressionou a quantidade de jovens interessados no futebol. Alguns vieram conversar comigo sobre a história do clube, sobre Thiago Silva, Marcelo. O poder da marca “Fluminense” é enorme. Um estudante chinês de uma outra universidade viajou duas horas para assistir à apresentação. Ele conhece muito do Fluminense por causa do Conca. Foi bem bacana, superou as expectativas"

    Veja como o Fluminense Football Club é famoso no mundo inteiro. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Fonte: Fluminense FC