segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Fluminense destaca importância de vitória na estreia da Taça Rio

Por FLUnômeno —

  • 15:02

    Esperamos continuar com a mesma pegada contra o Salgueiro. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A fase do Fluminense atualmente é boa: há seis jogos sem perder, e a três sem levar gols. O próximo adversário do Tricolor será o Bangu, pela estreia na Taça Rio. A equipe sabe da importância da vitória para dar prosseguimento na campanha do Campeonato Carioca. Confira o que o lateral Gilberto chegou a comentar sobre isso.

    “É muito importante começarmos bem a competição para atingirmos o nosso objetivo. A Taça Rio, assim como foi a Taça Guanabara, é de tiro curto, sendo assim, qualquer tropeço acaba tendo um peso importante. Quando se começa perdendo, passa a ter que correr atrás e entrar em campo ainda mais pressionado. Isso gera o erro. O importante é vencermos o Bangu e começarmos a escrever bem a nossa história no torneio”

    O meia Sornoza também chegou a comentar. Confira o que ele disse.

    “Essa etapa vamos enfrentar times de outro grupo, mas a briga pela classificação continua acirrada. Ou seja, são confronto complicados e por isso mesmo é importante ganharmos logo na estreia. Não vai ser tranquilo, pois o Bangu chegou às semifinais da Taça Guanabara e tem um time muito bem armnado e competitivo. Mas estamos atentos e tenho certeza de que vamos apresentar um bom futebol”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva.