sábado, 3 de fevereiro de 2018

Fluminense bate Macaé no fim mas acaba eliminado da Taça Guanabara 2018

Por FLUnômeno —

  • 21:11

    Dudu marca seu primeiro gol na carreira. Foto: Reprodução Sportv.
    Depois da vitória sobre a Caldense, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Fluminense volta suas atenções no Campeonato Carioca. Segundo publicamos aqui, o Fluminense precisa vencer o Macaé e torcer por um empate entre Boa Vista e Portuguesa para a próxima fase. Por conta de buscar o resultado, o Fluminense partiu para cima para conseguir a vitória.

    Durante o primeiro tempo o Fluminense buscou o resultado, e até teve poucas chances claras de marcar o gol, mas acabou não sendo eficiente.



    Veio o segundo tempo. Com o empate de Botafogo e Boa Vista e Portuguesa, o Fluminense só precisava então de um gol para poder se classificar para a próxima fase. Sabendo disso, a torcida tricolor começou a gritar e apoiar a equipe em busca do resultado. Sim, foram poucos torcedores que compareceram, mas eles se representaram bem ao apoiar o Fluminense, fazendo uma grande festa, não parando de cantar em um único momento!

    O Fluminense consegue chegar ao gol, com Dudu, aos 43 minutos do segundo tempo. Porém, como o Boa Vista acabou vencendo a Portuguesa (com um pênalti no fim!), o Fluminense acabou sendo eliminado da Taça Guanabara. Uma pena. Pelo menos o Fluminense chegou a cinco jogos sem perder, e o segundo consecutivo sem tomar gol.

    FLUMINENSE 1 x 0 MACAÉ. Dia 03 de Fevereiro de 2018.
    Gol: Dudu (43 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Ibañez, Gilberto (Matheus Alessandro); Richard, Jadson, Sornoza (Robinho), Ayrton Lucas; Marcos Jr, Pedro. Técnico: Abel Braga.

    MACAÉ: Luis Cetin; Marcelo, Igor João, Admilton (Alex), Luis Felipe, Lucas Gabriel; Charles, Gedeil, Diego Sales (Maranhão); Neto (Matheus Oliveira), Pipico. Técnico: Josué Teixeira.