quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Briga por posição aumentou qualidade técnica dos jogadores do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:09

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O fato é que o Fluminense neste início de 2018 está demais: depois da má fase nos três primeiros jogos do ano, o Tricolor já está há oito partidas sem vencer, cinco jogos sem levar gol seguidos, além de seis vitórias. Segundo apuração do portal Globoesporte, talvez a concorrência com jogadores na mesma posição pode ter sido o principal motivo para elevar a qualidade técnica de alguns jogadores do elenco do Fluminense.

    Vamos para o caso de Sornoza, que não começou bem a temporada. Depois que quase perdeu a vaga para Robinho, ele começou a jogar. Do mesmo modo o lateral Gilberto, outro que está voando em campo! Assim que passou a ter o lateral Léo na reserva, o jogador começou a jogar mais, e hoje é uma das peças fundamentais no novo esquema de Abel Braga. Marlon tinha perdido a vaga para o garoto Ayrton Lucas, mas depois que teve uma nova chance (graças a lesão do garoto), não decepcionou e acabou recuperando a vaga.

    Isso mostra como é importante ter bons jogadores na mesma posição. Afinal de contas, ninguém quer ficar na reserva. Do lado dos goleiros, Júlio César ainda reina absoluto, mas veremos como as coisas mudam quando Rodolfo ou De Amores assumirem a vaga pelo menos uma vez. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.