terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Atual situação do Fluminense faz torcida despencar nas arquibancadas

Por FLUnômeno —

  • 11:40

    Torcida do Fluminense não está motivada com atual equipe. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Como estamos em início de temporada e ainda mais num torneio sem credibilidade como o atual Campeonato Carioca, a tendência é que não tenhamos grande público. Porém, devido aos últimos acontecimentos do clube (além das cagadas da atual má gestão que comanda), a torcida realmente não tem ido aos estádios apoiar o Fluminense como deveria. A verdade é que atualmente a equipe não vem motivando o pessoal, bem diferente de anos atrás. A força do Fluminense se traduz com a sua torcida, que é a melhor do Rio de Janeiro inteiro.

    Em cinco rodadas da Taça Guanabara, o Fluminense registrou apenas 10.923 pagantes — média de 2.184 por partida. O número é quase a metade do registrado pelo Botafogo, menor torcida do Rio de Janeiro, que foi apontado como terceiro colocado com 19.708 pagantes, ou 3.941 por jogo. Segundo o jornal Extra, quando o Fluminense foi campeão da Taça Guanabara no ano passado, foram registrados um público total de 18.313 pagantes, sendo uma média de 3.662 por partida.

    O time de 2018 ainda não está pronto. Por um lado, a diretoria acertou trazendo dois bons goleiros (De Amores e Rodolfo), e também está negociando com um zagueiro, além das contratações de Gilberto, Jadson e Airton. Outros virão... O clube está fazendo uma mini pré temporada e, deve vir forte para os próximos jogos: pelo menos é isso que devo acreditar! Esperamos que com a equipe trazendo alegrias, o torcedor se motive para ir ao Maracanã ou ao estádio que for para acompanhar nosso querido e amado Fluminense!

    E não posso me esquecer: Fora Abad, fora Flusócio!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Extra.