![]() |
Torcida (Sócios impedidos de entrarem) "invadiram" reunião do Conselho Deliberativo. Foto: Reprodução. |
Primeiro ele avalia positivamente sua gestão, agora considera que os protestos da torcida tem cunho político?! Só pode estar de brincadeira, Abad! Isso já aconteceu uma vez no ano passado, quando a torcida protestou no meio de 2017. Na ocasião, ele também afirmou que se tratava de "motivação política".
Não Abad! O Fluminense está se APEQUENANDO por sua causa! O clube não disputa mais títulos, é eliminado de competições para times pequenos e não tem jogadores de qualidade! A verdade é que ninguém aguenta mais você e a Flusócio dentro do clube. Isso não tem nada a ver com política. Nenhum movimento político consegue arrematar 90% da torcida do Fluminense, porque se o torcedor se preocupasse tanto com política, eles não teriam te colocado lá! Confira o que o presidente do Fluminense falou em entrevista a Rádio Brasil.
"É a voz que tem lá dentro e está analisando, né? Temos uma diretriz muito forte de blindar o futebol de tudo que é político. Mas é impossível uma pessoa que minimamente viva o ambiente do Fluminense não perceber que a política está tentando de todo o jeito atrapalhar o trabalho. E aí o torcedor tem de analisar e ver o que ele quer. Ceder a impulsos de xingamento ou ver o clube dele cada vez melhor."
Ver o clube cada vez melhor?! Onde? Desde que Peter Siemsen entrou e a Flusócio no comando do clube, só tivemos um ano bom (2012). De lá pra cá, vexames atrás de vexames e títulos de menor expressão, como Primeira Liga (2016) e Taça Guanabara (2017). Já se vão quase seis anos vendo o Fluminense do jeito que está, por conta da própria Flusócio que afundou o clube! A torcida não aguenta mais a atual gestão!
Se você não sair do Fluminense, o próprio Fluminense não sobreviverá! A renúncia chegará! O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Rádio Brasil, Netflu.
Por FLUnômeno —
11:59