[facebook]

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Atual ambiente do Fluminense é político e está atrapalhando o trabalho do Fluminense, diz presidente Abad

Por FLUnômeno —

  • 11:59

    Torcida (Sócios impedidos de entrarem) "invadiram" reunião do Conselho Deliberativo. Foto: Reprodução.

    Não Abad! O Fluminense está se APEQUENANDO por sua causa! O clube não disputa mais títulos, é eliminado de competições para times pequenos e não tem jogadores de qualidade! A verdade é que ninguém aguenta mais você e a Flusócio dentro do clube. Isso não tem nada a ver com política. Nenhum movimento político consegue arrematar 90% da torcida do Fluminense, porque se o torcedor se preocupasse tanto com política, eles não teriam te colocado lá! Confira o que o presidente do Fluminense falou em entrevista a Rádio Brasil.

    "É a voz que tem lá dentro e está analisando, né? Temos uma diretriz muito forte de blindar o futebol de tudo que é político. Mas é impossível uma pessoa que minimamente viva o ambiente do Fluminense não perceber que a política está tentando de todo o jeito atrapalhar o trabalho. E aí o torcedor tem de analisar e ver o que ele quer. Ceder a impulsos de xingamento ou ver o clube dele cada vez melhor."

    Ver o clube cada vez melhor?! Onde? Desde que Peter Siemsen entrou e a Flusócio no comando do clube, só tivemos um ano bom (2012). De lá pra cá, vexames atrás de vexames e títulos de menor expressão, como Primeira Liga (2016) e Taça Guanabara (2017). Já se vão quase seis anos vendo o Fluminense do jeito que está, por conta da própria Flusócio que afundou o clube! A torcida não aguenta mais a atual gestão!

    Se você não sair do Fluminense, o próprio Fluminense não sobreviverá! A renúncia chegará! O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Rádio Brasil, Netflu.